terça-feira, 4 de setembro de 2018

Reunião na CETESB

Foi realizado no dia 28 de agosto de 2018 as 10: 00 hs mais uma reunião na CETESB juntamente com o secretário do meio ambiente Dr. Eduardo e sua equipe de técnicos em áreas contaminadas,



















nossa assessoria técnica Isabel Cabral da ambiente arquitetura,Cláudio Bueno engenheiro ambiental, coordenadores Lucélia Santos, Abinael Bispo, Edivan Santos do projeto habitacional família feliz, Dep. estadual Hélio, Ver. Prof. Moreira, Ass. parlamentar Júlio.

Pauta: discussão sobre todos os trabalhos que já foram realizados e os passos seguintes.
O secretário se comprometeu em nos ajudar no que for possível para liberação do parecer favorável na edificação do condomínio...

No dia 29 seguinte, realizamos a nossa assembleia com nossos associados onde foram informados da situação atual da nossa área, e os passos seguintes.
É importante destacar que o secretário nos elogiou pelo tamanho da responsabilidade que está nas nossas mãos e o quanto que já tínhamos avançado nesse processo.
Também foi nos garantido que a nossa área é passível de construção desde que seguindo as orientações que nos são fornecidas.
Os companheiros políticos foram fundamentais nas articulação e nas tratativas com o governo e secretário consolidando uma ótima parceria junto ao nosso projeto. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário